Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Motorista atropela foliões na Vila Madalena

Sulivan Cândido de Oliveira é comerciante da Santa Ifigênia, no centro, e tinha "sinais notórios de embriaguez". A esposa admitiu que os dois beberam antes do acidente

Por Redação Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 15h14 - Publicado em 23 fev 2014, 22h28
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Os foliões da Vila Madalena levaram um susto neste fim de domingo (23). Por volta das 19h30, Sulivan Cândido de Oliveira, de 26 anos, dirigia uma Mitsubishi Pajero e atropelou pedestres  e foliões na Rua Fidalga, esquina com Rua Aspicuelta, local repleto de bares e restaurantes com grande concentração de pessoas na calçada. Segundo o delegado titular do 14º DP, Gilmar Contrera, que investiga o caso, não se sabe ainda quantas pessoas foram atingidas. “Acreditamos que foram nove ou dez vítimas, mas precisamos analisar as imagens das câmeras para ter certeza”, disse o delegado. 

    Seis pessoas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Lapa com ferimentos leves e apenas um foi transferido para o Hospital das Clínicas, com fratura não especificada. 

    O motorista foi autuado por lesão corporal e embriaguez ao volante e está detido no 91º DP. Segundo a PM, ele foi cercado por pessoas revoltadas com o que aconteceu e quase foi linchado. A mulher dele, que estava no banco do passageiro, também diz ter sido agredida. O carro ficou destruído. 

     

    Publicidade

    Publicidade