Avatar do usuário logado
OLÁ,

Ator de Pantanal faz nova cirurgia após atropelamento e já consegue andar

Gustavo Corasini, de 12 anos, foi vítima de um atropelamento há quase dois meses

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 21h25 - Publicado em 20 out 2022, 21h07
Ator Gustavo Corasini posa sorrindo e usando agasalho cinza com capuz
Ator Gustavo Corasini foi atropelado em agosto. (Reprodução/Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, passou por uma nova cirurgia nesta quinta-feira (20). Ele foi vítima de um atropelamento há quase dois meses.

+ Justiça barra reajuste de tarifa em cerca de 480 km de rodovias paulistas

Sua mãe, Fernanda, usou as redes sociais do menino para divulgar a notícia do procedimento e atualizar seu estado de saúde. Gustavo teve que retirar os “fios” de suas mãos e sua perna esquerda.

“Logo meu menino estará na ativa fazendo tudo que ama”, contou ela. “Estou tão grata e feliz, a emoção toma conta de mim. Que alívio.”

Em seguida, ela publicou um vídeo do ator andando com a ajuda de um andador. “Já chegou [em casa] e quis testar os passos”, disse, referindo-se ao filho.

Continua após a publicidade

Gustavo se recupera de um acidente que aconteceu em agosto, no qual sofreu um atropelamento por uma vizinha. Na ocasião, o amigo do ator, Eduardo Delfino, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente ocorreu no condomínio onde ele mora, em São Paulo. Segundo o comunicado, Gustavo e seu amigo estavam enfeitando a calçada perto de sua casa quando notaram que um pedreiro havia caído em uma casa vizinha. “Eles, curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, diz o texto.

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Continua após a publicidade
Publicidade