Avatar do usuário logado
OLÁ,

Ator assassinado junto dos pais teria tentado proteger a mãe de tiro

Em áudio divulgado pelo apresentador Luiz Bacci, a namorada do rapaz, Isabela Tibcherani, falou sobre o crime

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 jun 2019, 15h54 - Publicado em 10 jun 2019, 15h49
O casal (Reprodução/Instagram)
Continua após publicidade

O apresentador Luiz Bacci, da Record, divulgou nesta segunda (10) um áudio que seria de Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado a tiros neste domingo (9) junto com seus pais. O principal suspeito é o pai da menina, que está foragido.

Na gravação, que teria sido feita cinco horas após o crime, a garota fala sobre o namorado, com quem tinha um relacionamento havia cerca de um ano e ficou conhecido por seu trabalho na novela Chiquititas e em campanhas publicitárias.

Eu acredito que o Rafael tentou proteger a mãe dele, entrou na frente. Um anjo. Ele me falava que ia me proteger, que ia me salvar, que ia me tirar daquela casa. Ele me falou uma vez: ‘Eu tomaria um tiro por você’“, disse.

A garota falou também sobre a depressão de Miguel. “Ele estava se tratando, eu ajudei muito ele, inclusive. Eu motivei ele a continuar fazendo terapia. Ele tinha muitos hobbies. Gostava de ler, gostava de jogar, fazia várias coisas. Trabalhava muito, de segunda a sábado, até tarde.”

A menina também falou sobre a noite anterior, “a primeira chance de ficar juntos depois de muitos meses”. “Ele estava pleno, feliz. Passamos a noite juntos, disse que foi o dia mais feliz da vida dele“, afirmou.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

ÁUDIO EXCLUSIVO: O depoimento comovente de Isabela, namorada de @rafaelmiguelreal , 5 horas após o crime. Rafael foi um anjo na vida da menina. Ele sabia do perigo que ela corria com o pai bandido e queria ganhar dinheiro para tirá-la de casa. "ele entrou na frente da mãe pra proteger", "ele falou que tomaria um tiro por mim", "ontem foi a primeira chance de ficar juntos depois de muitos meses", "ele estava pleno feliz, passamos a noite juntos, disse que foi o dia mais feliz da vida dele". ❤️🙏🏻😪

A post shared by Luiz Bacci (@luizbacci) on

Bacci também divulgou um vídeo dos que seriam os últimos momentos dos dois juntos, na noite anterior ao crime:

View this post on Instagram

O vídeo exclusivo é do último beijo do jovem ator Rafael Miguel, 22 anos, com a namorada Isabela, de 18. O encontro aconteceu um dia antes do ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia. O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram. A menina que ajudou Rafael a se livrar da depressão era única responsável pelo sorriso do menino nos últimos meses. Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu. Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje. O Cidade Alerta já encontrou gente viva que já era até dada como morta. Vou fazer o impossível para encontrar esse homem e fazer justiça pelo Rafael Miguel. 😪❤️🙏🏻

A post shared by Luiz Bacci (@luizbacci) on

Publicidade