Morreu aos 53 anos o ator e diretor e dramaturgo Carl Schumacher, conhecido por participações no humorísticoTurma do Didi e outros programas da Rede Globo. O corpo foi encontrado nesta domingo (23) por um amigos dentro da casa onde o ator vivia, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. As causas da morte ainda não foram esclarecidas
+ Polícia investiga família que mantinha filho em cárcere privado
Segundo o ator Alexandre Bandeira, amigo de Schumacher, o grupo havia marcado de ensaiar para um espetáculo que ele estava produzindo. “Chegamos para o ensaio e ele já não estava mais entre nós. Vá meu amigo, vá brilhar ao lado de Deus. Tenho certeza que você agora está em um lugar bem melhor”, escreveu no Facebook.
Em mais de 30 anos de carreira, Carl Schumacher atuou em mais de setenta espetáculos teatrais e escreveu outras dezenas. Na televisão, trabalhou na Band, SBT e TV Cultura e participou de novelas como A Favorita, Bang Bang, Eterna Magia; além da série A Cura e da minissérie Amazônia – De Galvez a Chico Mendes, na Globo. Ele também foi professor de interpretação, improvisação, história do teatro e técnica vocal.