Véspera de Réveillon, época em que muita gente busca uma forcinha “do além” para o próximo ano. Adriana Kastrup, taróloga há 30 anos e autora do livro A Vida Pelo Tarô (Editora Rocco) dá algumas dicas especiais para a Virada de 2015:
– Ao escolher a roupa do Réveillon, aposte no rosa e no preto. “Peças negras bloqueiam a energia ruim”, explica Kastrup. Segundo a taróloga, a carta do “Diabo” tem regido os últimos cinco anos e também há nos céus uma conjunção negativa de Urano, Netuno, Plutão, Marte e Saturno. “Foi um período de recessão e rompimentos e 2015 ainda terá essa tendência”, diz. Boa notícia: essa época complicada termina em 2015.
+ Calcinhas (e uma cueca!) para o Ano-Novo
– Uma peça rosa de roupa pode atrair amor. “Este ano será regido pelo arcano dos ‘Enamorados’”, conta Kastrup. Com isso, quem tem planos de casamentos, novos namoros e gravidez pode se animar.
– Segundo Kastrup, peças vermelhas ou mesmo acessórios nesse tom não deverão ser usados de forma alguma nesta Virada. “O ano será regido por Marte, planeta da guerra, e 2015 ainda será difícil, de desemprego e falta de dinheiro. O vermelho potencializa essa energia de conflito”, explica.
+ Réveillon: roupas brancas para a virada do ano
– Quem curte uma simpatia, pode testar uma para afastar a recessão. Na noite do Ano Novo, separe uma nota de 20 ou 2 reais. Dobre bem e coloque dentro do sapato, no pé direito. Depois da festa, ponha a nota na carteira e gaste nos dias seguintes. “Com isso, não vai faltar dinheiro em 2015”, diz Adriana.
+ Confira as principais notícias da cidade