Avatar do usuário logado
OLÁ,

Gamer com quase 5 milhões de seguidores é vítima de sequestro do PIX

Ele, a sogra e a namorada foram rendidos por criminosos e levados para a capital paulista

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 set 2021, 22h56 - Publicado em 1 set 2021, 11h21
Montagem mostra, à esquerda, foto de Arthur ao lado de carro de luxo e, à direita, o jovem posando na frente de helicóptero
O gamer Arthur Ramos (Reprodução Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade

O influenciador digital Arthur Ramos, 22, foi sequestrado no interior paulista no dia 18 de agosto. Conhecido pela atuação com o jogo Free Fire, com o codinome Crusher Fooxi, Arthur foi rendido por criminosos dentro de sua casa na cidade de Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira, interior paulista.

Ele, a namorada e a sogra foram colocados dentro de um veículo e levados até a cidade de São Paulo. O jovem soma quase 5 milhões de seguidores no Instagram e foi vítima do sequestro relâmpago. Durante o trajeto até a capital paulista, que dura aproximadamente 3 horas, eles foram obrigados a realizar transferências bancárias via PIX que somaram mais de 35 000 reais para contas controladas pelos criminosos.

Celulares e outros objetos pessoais também foram roubados, elevando o prejuízo a mais de 70 000 reais. Eles foram abandonados na capital paulista. A polícia iniciou as investigações e conseguiu identificar os suspeitos.

Um dos suspeitos era morador da capital paulista e foi preso no dia 23 de agosto, outro homem foi detido no dia 25 de agosto. Um terceiro suspeito de participar no sequestro ainda é procurado pela polícia.

Continua após a publicidade

 

Publicidade