Um prédio na região de Moema, Zona Sul da capital paulista, sofreu um arrastão durante o Réveillon. De acordo com informações do jornal Agora São Paulo os criminosos invadiram o residencial na Avenida Aratãs e levaram joias e objetos de valor.
A ação começou por volta das 23h40 do dia 31 de dezembro. Os homens chegaram em um carro da Fiat, modelo Idea, e entraram pelo portão do estacionamento, o que levanta a suspeita de que eles teriam clonado um controle remoto.
Os suspeitos renderam o porteiro e uma mulher e invadiram três residências. De um apartamento onde havia um casal de idosos levaram cartões de crédito e joias. Para a Vejinha a Secretaria de Segurança Pública informou que apenas um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso: uma dentista de 31 anos relatou furto no endereço.
A vítima estava viajando quando foi informada por uma vizinha que seis pessoas entraram em sua casa e levaram seus pertences. O caso foi registrado como furto qualificado no 27º DP. Até o fechamento da reportagem ninguém foi preso.