Avatar do usuário logado
OLÁ,

Homens realizam arrastão em prédio de Moema durante virada do ano novo

Suspeitos levaram objetos de valor de apartamentos na Zona Sul da cidade

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 jan 2020, 16h40 - Publicado em 2 jan 2020, 16h33
Avenida Aratãs, na Zona Sul (Google Maps/Divulgação)
Continua após publicidade

Um prédio na região de Moema, Zona Sul da capital paulista, sofreu um arrastão durante o Réveillon. De acordo com informações do jornal Agora São Paulo os criminosos invadiram o residencial na Avenida Aratãs e levaram joias e objetos de valor.

A ação começou por volta das 23h40 do dia 31 de dezembro. Os homens chegaram em um carro da Fiat, modelo Idea, e entraram pelo portão do estacionamento, o que levanta a suspeita de que eles teriam clonado um controle remoto.

Os suspeitos renderam o porteiro e uma mulher e invadiram três residências. De um apartamento onde havia um casal de idosos levaram cartões de crédito e joias. Para a Vejinha a Secretaria de Segurança Pública informou que apenas um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso: uma dentista de 31 anos relatou furto no endereço.

A vítima estava viajando quando foi informada por uma vizinha que seis pessoas entraram em sua casa e levaram seus pertences. O caso foi registrado como furto qualificado no 27º DP. Até o fechamento da reportagem ninguém foi preso.

Publicidade