Avatar do usuário logado
OLÁ,

Apresentador de TV morre por overdose de cocaína

Ele é o sexto participante do reality que faleceu nos últimos 10 anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 jan 2021, 15h28
Imagem mostra o pescador Mahlon Reyes, da série Pesca Mortal, segurando enorme caranguejo
O pescador Mahlon Reyes da série Pesca Mortal (Reprodução/Divulgação)
Continua após publicidade

Mahlon Reyes, estrela do programa Pesca Mortal, do Discovery Channel, morreu em julho de 2020 aos 38 anos. A causa da morte do artista ainda não havia sido divulgada e foi revelada pelo TMZ.

De acordo com o site, Reys morreu em decorrência de uma overdose. As autoridades do condado de Flathead, em Montana, Estados Unidos, falaram para a publicação que o óbito ocorreu por uma intoxicação de cocaína. O artista faleceu após sofrer com uma parada cardíaca, quando estava em sua casa. Ele chegou a ser levado para um hospital mas não resistiu.

Mahlon estrelou o show durante oito anos. O reality show, que mostra pescadores em busca do caranguejo de Dungeness, no noroeste dos Estados Unidos (região do Mar de Bering), já teve seis participantes que morreram.

O primeiro foi Phil Harris, após um infarto, em 2010. Em 2011, Justin Tenninson faleceu enquanto dormia. Joe MacMahon foi assassinado a tiros em 2015 e Tony Lara, que participou como capitão de um dos barcos do programa, teve um ataque cardíaco no mesmo ano. A morte mais recente foi a de Nick McGlashan, em dezembro de 2020, que não teve a causa do óbito divulgada até o momento.

 

Publicidade