Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Após mais de 20 corridas canceladas, noiva dirige até o próprio casamento

Nathália Andrade dirigiu por 25 km e chegou à cerimônia com mais de uma hora de atraso

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 out 2021, 15h16
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A advogada Nathália Andrade teve mais de 20 pedidos de corrida cancelados em um aplicativo de transporte e decidiu dirigir 25 km até o próprio casamento no Distrito Federal no último sábado (16). As informações são do G1.

    “O tempo foi passando, e estava com previsão de chuva. Pedimos os carros, e os motoristas foram cancelando. Tanto no meu celular, como no [celular] das madrinhas e no da cerimonialista. Ninguém conseguia carro”, lembra Nathália.

    + Por que os motoristas de aplicativo passaram a recusar tantas viagens?

    O desespero da noiva se deu porque a cerimônia já havia sido adiada três vezes por causa da pandemia do coronavírus. A noiva de 34 anos, com vestido branco e véu, chegou até o local com uma hora e 20 minutos de atraso. “Eu estava muito eufórica, rindo de nervoso. Quando cheguei e vi meu pai lá, ele olhou para mim e falou: ‘minha filha que loucura!’. Depois que passou tudo, vi meu esposo e comecei a chorar de tanto nervoso”, conta.

    + Cansado de esperar? Uber lança sistema ‘fura fila’ por preço maior

    Continua após a publicidade

    Nathália fez a viagem acompanhada de duas madrinhas, que registraram o ocorrido. “Todos já estavam no casamento. O meu noivo, Felipe Barbosa, já estava nervoso achando que eu havia desistido. Foi quando resolvi dirigir até a festa. Inseri o endereço no GPS e fui”, continua a noiva. “Nem o manobrista acreditou que era eu mesma dirigindo. Eu disse: moço, pelo amor de Deus, eu preciso casar”.

     

    Publicidade
    Publicidade