Avatar do usuário logado
OLÁ,

Após infarto, Felipe Titto tranquiliza fãs: “Está tudo bem”

Ator e apresentador sofreu um infarto neste domingo (22)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 jan 2017, 10h34 - Publicado em 23 jan 2017, 10h15
Ainda internado, ator manda mensagem: “Podem ficar tranquilos” (Reprodução / Instagram/)
Continua após publicidade

Após sofrer um infarto na manhã deste domingo (22), o ator e apresentador Felipe Titto, de 30 anos, publicou uma mensagem em seu Instagram sobre o caso. “Está tudo certo, eu tive realmente um contratempo aí. A princípio pode ser um surto de estresse, mas o mais possível – e o que a galera supõe que seja mesmo -, é que eu esteja com dengue”, explica.

No vídeo divulgado na rede social, ele aparece deitado em uma maca no hospital. Ele conta que havia a suspeita de dengue há pelo menos três dias. “Se não foi dengue foi outra virose que ocasionou esse infarto”, disse. “Está tudo bem”, ressalta. Ele conta também que ainda está no hospital por conta dos exames e resultados e diz: “Podem ficar tranquilos”, disse.

No domingo (22), segundo a assessoria de imprensa de Titto, ele chegou sentindo muitas dores no hospital São Luiz do Morumbi. Ele ficou internado na UTI sob estado de observação enquanto aguardava resultado de exames.

O ator já participou de várias campanhas publicitárias e despontou na carreira na novela teen Malhação, da Rede Globo, quando interpretou o papel de Marley, entre 2004 e 2007. Hoje ele atua como apresentador da versão brasileira do reality Are You The One?, exibido pela MTV.

To vivão!! #SegueOBaile

Um vídeo publicado por Felipe titto (@felipetitto) em

Continua após a publicidade

 

Publicidade