Avatar do usuário logado
OLÁ,

Após assalto, bandidos fazem reféns na zona oeste de SP

Entre 12 a 15 homens armados com fuzis realizaram um roubo a caixas eletrônicos num shopping e depois fugiram invadindo um imóvel 

Por Estadão Conteúdo e Veja São Paulo
Atualizado em 27 dez 2016, 14h48 - Publicado em 18 nov 2016, 08h47
reféns zona oeste jardim joão xxiii reprodução globo
reféns zona oeste jardim joão xxiii reprodução globo (Reprodução Rede Globo/)
Continua após publicidade

Um grupo de criminosos manteve reféns durante 50 minutos em um imóvel no Jardim João XXIII, bairro da Zona Oeste de São Paulo que fica próximo à Rodovia Raposo Tavares, na manhã desta sexta-feira, 18. 

+ Os quinze bairros campeões de roubos e furtos a residências

De acordo com o Bom Dia São Paulo, da Rede Globo, o grupo se rendeu por volta das 6h55. Entre 12 a 15 homens, armados com fuzis, formavam o bando.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os bandidos chegaram ao local após terem realizado um roubo a caixas eletrônicos no interior do Shopping Granja Viana, em Cotia, cidade da região metropolitana de São Paulo.

Continua após a publicidade

Eles se encontraram com a polícia no trajeto de fuga e efetuaram disparos – um PM ficou ferido na perna e outro, no braço. Ambos foram socorridos a um posto de saúde em Cotia. Os bandidos entraram no imóvel ao fugir dos PMs. A negociação para liberação de reféns foi feita pela Polícia Civil.

O Shopping Granja Viana informa que foi uma ocorrência frustrada de assalto a um dos caixas eletrônicos do espaço. “O shopping estava fechado e não houve vítimas. O centro de compras vem colaborando com as autoridades para a resolução do caso. O shopping permanece fechado até a finalização da perícia”.

Publicidade