O jogador de futebol Antony, de 23 anos, foi acusado de agressão sexual por Ingrid Lana, de 33 anos. A bancária fez a denúncia ao jornalista Roberto Cabrini, da Record, em uma entrevista que irá ao ar no próximo domingo (10).
+ Motorista que atropelou Kayky Brito pede ajuda nas redes sociais
De acordo com Ingrid, o caso aconteceu em 2022, quando ela viajava a trabalho na Inglaterra, onde o jogador reside atualmente, e foi convidada para a casa dele. Chegando lá, a bancária afirma que Antony tentou diversas vezes ter relações sexuais com ela.
“Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça. Meu propósito era só negócios. Chegando lá a convite dele, eu percebi que ele estava com segundas intenções. Nunca fui amante de ninguém”, disse Lana.
Na época, o jogador estava em um relacionamento com a DJ Gabriela Cavallin, que denunciou Antony por violência doméstica em junho deste ano. As investigações sobre o crime estão sendo conduzidas pela 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Zona Leste da capital paulista, e na justiça inglesa.
Antony, que foi cortado das convocatórias da Seleção Brasileira para as eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo, se pronunciou nesta quinta-feira (7) por meio de uma nota de sua defesa. No comunicado, os advogados indicam que o relacionamento entre o atacante e Cavallin era conturbado “com desentendimentos, discussões, ofensas verbais mútuas, sempre movidas pela emoção, mas sem qualquer ato de agressão física ou psicológica”.