Avatar do usuário logado
OLÁ,

Polícia encontra anotações em quarto de casal morto em hotel

Luis Fernando Hauy Kafrune, 19 anos, e Kaena Noaves Maciel, de 18 anos, foram descobertos na cama, com uma arma

Por Ana Luiza Cardoso
Atualizado em 17 abr 2017, 13h28 - Publicado em 17 abr 2017, 12h07
Fachada de hotel
Hotel Maksoud Plaza: mais de 2 000 itens a serem leiloados (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

A polícia teria descoberto um bilhete no quarto do casal encontrado morto no hotel Maksoud Plaza, no bairro da Bela Vista, na região central. O conteúdo ainda não foi revelado. O caso ocorreu por volta das 15 horas neste domingo (16).

O Boletim de Ocorrência (BO) cita apenas que foram achadas “anotações sobre a morte”.

O casal Luis Fernando Hauy Kafrune, de 19 anos, e Kaena Noaves Maciel, de 18, foi encontrado morto na cama de um quarto do hotel na tarde de domingo. No momento em que a porta foi arrombada, provavelmente por funcionários do estabelecimento, o pai do rapaz estava presente. Segundo o BO, ele teria retirado uma arma que estaria na mão de seu filho e colocado sobre uma mesa do quarto.

A arma foi aprendida junto às anotações, segundo a Secretaria de Segurança Pública. O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio no 78° Distrito Policial dos Jardins e encaminhado ao 5º Distrito Policial da Aclimação, delegacia da área.

Em nota, o hotel Maksoud Plaza afirmou que o hotel “está colaborando com as autoridades competentes envolvidas no caso ocorrido neste domingo” e que não pode comentar mais detalhes. “A empresa se solidariza às pessoas envolvidas e continuará colaborando com a investigação”.

Publicidade