“Tomo remédio na veia todos os dias”, diz Andressa Urach
Ex-vice-miss-bumbum diz que enfermeira vai a sua casa diariamente aplicar antibióticos para combater inflamação causada pelo uso de hidrogel
A ex-modelo e agora repórter contratada da Rede Record, Andressa Urach, está de volta ao trabalho, mas ainda enfrenta diariamente uma série de procedimentos para tratar a inflamação nas pernas causada pelo uso de hidrogel. “Já posso voltar para a minha rotina normal. Meu cortes e ferimentos nas pernas estão fechados e cicatrizados. Agora é trabalhar”, disse à VEJA SÃO PAULO, enquanto participava da Hair Brasil, no Expo Center Norte, em São Paulo.
+ Os riscos da aplicação do hidrogel
No fim de 2014, a ex-vice-miss Bumbum esteve na UTI entre a vida e a morte. Após sua recuperação, converteu-se fiel da Igreja Universal e é vista em cultos e também já deu depoimentos no Templo de Salomão. “Ainda estou tomando muitos antibióticos. Tenho 50 dias de tratamento pela frente, onde uma enfermeira vai diariamente à minha casa e aplica os remédios direto na veia. Estou com um acesso no braço para facilitar a aplicação e os resultados serem mais rápidos e eficazes”, explicou Andressa.
Sua nova fase inclui a estreia no programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luis. “Agora, como funcionária da Record, começo a trabalhar por lá nas próximas semanas, como repórter. Estou feliz pela minha nova fase”, declarou.
Para cuidar do visual, já que a ex-modelo não está liberada para os exercícios físicos, ela conta que está mais atenta à alimentação. “Cortei bem os carboidratos porque não posso fazer exercícios físicos ainda e preciso controlar o meu peso. Além disso, estou fazendo muita drenagem linfática para retirar o excesso de líquido que acumulou na minha perna.”