Avatar do usuário logado
OLÁ,

Credora pede para confiscar mansão de Ana Hickmann

Ex-casal teria uma dívida de 1,7 milhão de reais; Justiça negou o pedido

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 dez 2023, 11h06
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Uma empresa credora pediu para confiscar a mansão da apresentadora Ana Hickmann e do empresário Alexandre Correa devido a uma dívida de 1,7 milhão feita por uma empresa do ex-casal. A Justiça negou o pedido.

De acordo com o g1, uma empresa financeira de Tatuí, no interior de São Paulo, entrou com uma ação para confiscar a residência que fica em um condomínio em Itu. A dívida remete a um empréstimo de 1,5 milhão de reais feito em dezembro de 2022. A mansão teria sido incluída como alienação fiduciária, uma espécie de garantia de que a dívida será paga.

A empresa alegou que a família tem dívidas que somam 11 milhões de reais, o que dificultaria o pagamento do empréstimo feito.

Mas, segundo a decisão da juíza Ana Laura Correa Rodrigues, “não há indícios de insolvência dos executados, ou manobras para ocultação de patrimônio”.

Denúncias

Em novembro, a apresentadora registrou uma denúncia de violência doméstica contra Alexandre Correa. Recentemente, ela afirmou também que o ex-marido desviou 25 milhões de reais das contas das empresas do casal.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade