Avatar do usuário logado
OLÁ,

Aluno da Polícia Militar é ferido após tiroteio na Zona Norte

Para-brisa do automóvel de outros dois policiais à paisana que estavam no local ficou crivado por marcas de tiros

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 set 2023, 18h58 - Publicado em 25 set 2023, 10h12
a imagem mostra um carro branco com marcas de tiro no para-brisa e, ao lado, uma moto caída no chão
Automóvel dos dois policiais à paisana ficou crivado de balas  (TV Globo/Reprodução)
Continua após publicidade

Um aluno-oficial da Polícia Militar (PM) acabou sendo baleado durante uma troca de tiros entre policiais e assaltantes, na manhã desta segunda-feira (25), na Zona Norte da capital.

O aluno estava de moto quando dois assaltantes, também de moto, tentaram assaltá-lo na Rua das Macieiras, na Casa Verde. Nesse momento, dois policiais militares que estavam à paisana dentro de um carro viram a abordagem e reagiram. Houve troca de tiros e o para-brisa do automóvel dos policiais ficou crivado por marcas de balas. As informações são do g1.

Os dois policiais não se feriram, mas o aluno da Polícia Militar que estava na moto foi baleado e socorrido por uma ambulância. Ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde permanece internado, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Já os assaltantes abandonaram a moto e fugiram. Segundo apurado pelo g1, eles roubaram um carro durante a fuga. Um deles foi localizado baleado em um hospital na cidade de Osasco e outro foi encaminhado ao 13º Distrito Policial (Casa Verde), onde a ocorrência está sendo registrada.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade