Aeroporto de Viracopos demite pastor investigado por masturbação na rua em SP
Renan Alves Zani foi flagrado por câmera de vigilância no último domingo (13)

O aeroporto de Viracopos, em Campinas, confirmou nesta terça-feira (15) a demissão do analista Renan Alves Zani, investigado por importunar sexualmente uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 22 anos no último domingo (13), na Zona Sul da capital paulista.
“A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos [ABV], administradora do Aeroporto Internacional de Viracopos, assim que tomou conhecimento dos fatos nesta terça-feira [15], adotou todas as medidas internas para apuração do caso e decidiu pela rescisão do contrato de trabalho do empregado. A ABV esclarece que a pessoa em questão ocupava o cargo de analista, jamais tendo exercido qualquer cargo executivo na companhia”, informaram, em nota.
Renan Alves, que se identifica como pastor nas redes sociais, foi flagrado por câmera de vigilância se masturbando na frente das duas mulheres na Rua das Orquídeas, na Saúde. Na filmagem, ele sai do carro e aborda as vítimas pedindo informações e, então, abre o zíper da calça e começa a se masturbar na frente delas.
O boletim de ocorrência foi realizado na Delegacia Eletrônica e registrado no 16º Distrito Policial. O pastor foi ouvido na delegacia e liberado.