Aeroporto de Congonhas tem voos cancelados por conta das chuvas
Temporal atingiu a região metropolitana de São Paulo na segunda-feira (22)
O Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, teve dez chegadas e cinco partidas de voos canceladas nesta terça-feira (23), de acordo com a Concessionária Aena, que administra o terminal.
Resultados do temporal que atingiu a capital paulista na tarde de segunda-feira (22), os cancelamentos acontecem por conta de ajustes de malha das companhias aéreas.
Cancelamento de voos
Em nota, a LATAM informou que alguns de seus voos dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos nesta terça-feira (23) sofreram atrasos e precisaram ser desviados ou cancelados.
Já a GOL declarou que 12 voos da Companhia com origem ou destino ao Aeroporto de Guarulhos (GRU), dez voos ao Aeroporto de Congonhas (CGH) e dois voos ao Aeroporto de Viracopos (VCP) foram cancelados na segunda-feira (22). Outros voos que seriam direcionados a GRU e CGH foram alternados.
“Cancelamentos registrados nesta terça-feira (23) em aeroportos impactados pela chuva de ontem são decorrentes de ajustes de malha necessários para a operação da Companhia”, explicou a empresa.
Todas as companhias ressaltaram que estão prestando a assistência necessária aos passageiros.
Aeroporto Internacional de Guarulhos
O Aeroporto Internacional de Guarulhos segue com as operações normais.
Em nota, eles informaram que foram alternados 24 voos com destino a Guarulhos, enquanto 30 outros foram cancelados na segunda-feira (22).
Quem é Sandra Regina Ruiz Gomes, a namorada de Suzane Richthofen na cadeia





