Avatar do usuário logado
OLÁ,

Acusado de estupro, Neymar expõe conversa que teve com mulher no WhatsApp

Atacante do Paris Saint German afirmou ainda que foi vítima de extorsão

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 jun 2019, 12h27 - Publicado em 2 jun 2019, 10h56
Neymar postou um vídeo com mais de 7 minutos no Instagram para se defender (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Depois de ter sido acusado de estuprar uma brasileira em Paris, o atacante Neymar publicou neste sábado (1º) um vídeo no qual revela o que seria todo o conteúdo da conversa de WhatsApp que teve com a mulher. Na gravação, o esportista diz ainda ter sido vítima de extorsão.

“É triste acreditar que o mundo está assim. Que existam pessoas que querem se aproveitar, querem extorquir outras pessoas. É realmente triste e doloroso”, afirmou.

Neymar postou o vídeo na rede social poucas horas depois de ter vindo a público um boletim de ocorrência registrado em São Paulo por uma mulher que afirmava ter sido estuprada por Neymar na capital francesa, em meados de maio. No documento, a mulher tem a identidade preservada. Aos policiais, ela diz ter transado com Neymar “mediante violência”.

O jogador, porém, nega. “Realmente não aconteceu nada demais”, afirma o atacante do Paris Saint German. “O que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem e mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal. E no dia seguinte, nada aconteceu. A gente continuou trocando mensagem. Ela me pediu uma lembrança para o filho dela. E eu ia levar.”

No vídeo, Neymar também pede perdão a sua família porque diz que a colocou nessa situação “chata”. “Foi uma armadilha e eu acabei caindo. Mas que isso sirva de lição daqui para frente”, diz, expondo, em seguida, imagens da troca de mensagens com a mulher. Até o fechamento desta reportagem, o vídeo postado pelo jogador tinha mais de 10 milhões de visualizações.

Publicidade