Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Justiça estipula prisão preventiva de autora de caso na Marginal

Talita Sayuri estava com a carteira de habilitação suspensa, dirigia embriagada e falava ao celular ao volante na hora do acidente

Por Adriana Farias Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 out 2017, 12h23 • Atualizado em 1 out 2017, 12h40
Talita Sayuri (Reprodução Facebook/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Passou por audiência de custódia neste domingo (1) Talita Sayuri, responsável pelo acidente que matou três pessoas na Marginal Tietê neste sábado (30). A juíza Carolina Rossi determinou que a prisão em flagrante se torne preventiva. Ou seja, a criminosa continua presa, sem direito a fiança, e será encaminhada a um centro de detenção.

    “O delito imputado à indiciada é gravíssimo, tendo causa fútil, embriaguez ao volante e direção ao celular, estando a indiciada com a carteira de motorista suspensa em virtude de pontuação de multas”, afirmou a decisão. Apesar de Talita não possuir antecedentes criminais, entendeu-se que seu comportamento pode trazer risco à sociedade.

    A juíza disse ainda que para a própria proteção da responsável, por causa da comoção social, a manutenção da prisão se mostra mais adequada.

    Siga
    acidente marginal tiete
    O acidente na Marginal Tietê (Oslaim Britto/Veja SP)

    O caso

    Um acidente na Marginal Tietê, próximo à Ponte dos Remédios, deixou três mortos na manhã deste sábado (30). Dois veículos estavam envolvidos na batida, que ocorreu por volta das 5h da manhã.

    Continua após a publicidade

    Uma BMW estava parada no acostamento. Três pessoas, um homem e uma mulher, checavam um problema no pneu do automóvel. Talita, de 28 anos, ao volante de um Honda Fit, perdeu o controle do carro e bateu no veículo estacionado, matando as três vítimas na hora. Ela afirmou que usava o celular no momento da colisão.

    A motorista exibia sinais de embriaguez. Teve ferimentos leves, mas recusou socorro. Responderá por homicídio doloso e embriaguez ao volante.

    talita sayuri
    Talita Sayuri (Reprodução Facebook/Veja SP)
    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês