Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Juliette vence o Big Brother Brasil 21

Com o maior número de seguidores nas redes sociais, a advogada paraibana era favorita

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 Maio 2021, 00h48 - Publicado em 5 Maio 2021, 00h44
Juliette está de pé, com um roupão vermelho com detalhes em dourado, segurando uma carta da produção do BBB. Ela apresenta uma expressão de choro no rosto.
Vacina sim: Juliette foi a responsável por informar os participantes sobre o inicio da imunização (Reprodução/TV Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

A advogada e maquiadora Juliette Freire, de 31 anos, venceu o Big Brother Brasil 21 e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão do primeiro lugar mais um carro zero km. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert nesta terça-feira (4). O segundo lugar ficou com Camilla de Lucas e o terceiro, com Fiuk.

Além do prêmio, Juliette voltará como uma das maiores celebridades do Brasil. Atualmente ela conta com mais de 23 milhões de seguidores no Instagram, sendo a segunda ex-BBB mais seguida da história, atrás apenas de Sabrina Sato. A advogada ainda supera outros grandes famosos do Brasil, como Padre Fábio de Melo, Luciano Huck e Gisele Bündchen.

Sua trajetória no programa foi marcada por dificuldades nas provas, tanto de habilidade quanto de sorte, conseguindo vencer a última liderança do reality. No entanto, do lado externo, sua torcida aparentava ser muito superior em comparação a dos outros finalistas: Fiuk contava com pouco menos de 5 milhões de seguidores no Instagram antes da decisão e Camilla de Lucas com cerca de 10 milhões.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade