Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos

"Senti-me constrangida, sim", disse a cantora, em post publicado nesta segunda (12)

Por 12 nov 2018, 09h15 | Atualizado em 12 nov 2018, 09h18
claudia
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Claudia Leitte se pronunciou nesta segunda (12), via Instagram, sobre o episódio polêmica que envolveu Silvio Santos durante a participação dela no Teleton, programa beneficente exibido no SBT. Na ocasião, Silvio disse que o vestido que ela usava o deixava “excitado”. A cantora publicou um post no Instagram sobre o caso.

“Senti-me constrangida, sim”, explicou. “Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!”, desabafou.

Ela continuou: “Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”, disse. Confira o post:

Assista ao vídeo que provocou discussões nas redes sociais durante o fim de semana sobre a postura do apresentador:

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=6OcI_a913Lw

Um comentário feito por Faustão no domingo (11) durante seu programa na Globo foi visto como uma ‘indireta’ sobre o caso. Clique para saber mais.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês