Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após críticas, irmã de Britney Spears se pronuncia sobre tutela da cantora

Britney briga na Justiça para obter o controle de sua vida e finanças; pai administra fortuna de 60 milhões de dólares

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 jun 2021, 11h20 - Publicado em 28 jun 2021, 19h49
Imagem mostra Briney Spears segurando os próprios cabelos enquanto olha para câmera
Britney Spears (Randee St Nicholas/Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

Jamie Lynn Spears, irmã da cantora Britney Spears, usou suas redes sociais para falar sobre a tutela da cantora nesta segunda-feira (28). O caso já dura 13 anos: Britney foi internada após desenvolver distúrbios psiquiátricos e psicológicos e desde então o pai das mulheres, Jamie, administra a fortuna avaliada em cerca de 60 milhões de dólares.

Na quinta-feira passada, Britney falou pela primeira vez em um tribunal americano sobre a situação. Ela fez revelações marcantes e afirmou que teria sido proibida de visitar um médico para retirar o DIU, para poder engravidar. Entenda aqui.

Após o depoimento, Jamie foi criticada nas redes sociais por não se pronunciar sobre o caso.

“Eu senti que até que minha irmã pudesse falar por si mesma e dizer o que ela sentia, não era da minha conta [se pronunciar sobre o caso]”, afirmou Jamie Spears. “Agora ela falou claramente, disse o que precisa fazer. Sinto que posso seguir o seu exemplo e dizer o que penso. Está extremamente claro que, desde o dia em que nasci, eu só amei, adorei e apoiei a minha irmã”, disse a atriz.

+ “Meu pai deveria estar na cadeia”, diz Britney Spears em depoimento

Continua após a publicidade

“Não me importo se ela quiser fugir para uma floresta e ter milhões de bebês no meio do nada, ou se quiser dominar o mundo, como fez tantas vezes. Eu tomei a decisão de só participar da vida dela como irmã e como tia dos filhos dela. Talvez eu não tenha me pronunciado da maneira que o público queria, com uma hashtag em uma rede social, mas passo garantir que eu apoio a minha irmã desde antes disso, e continuarei apoiando depois disso”.

“Eu não sou a minha família, eu sou uma pessoa independente, e estou falando por mim mesma. Estou muito orgulhosa que ela está tentando acabar com a tutela”, finaliza Jamie, pelos stories do Instagram.

Continua após a publicidade

Publicidade